Disclousure "Mind control"

Here in this blog you will find subjects like:

Religion Disclousure , Politic Disclousure, Mind Control, Health Mobile Disclousure, Bildberg Group, Zeitgeist, Meditation, Aliens, ET´s, Artificial Inteligence, Black ops, Mk Ultra Files, SCI/TK Files(above Top Secret Security), Cosmos, Mars, Moon, Telepathy, Levitation, Teletransport, Spirituality, Awakening, Vatican, Missing Children (agreedment), Illuminati, Galatic Federation of Planets, Galatic Federation of Light, God Mind, Dimentions of Universe, Moon, Mars, Dark Energy, Universe Portals and other Worlds, Vortex Energy, Footbal Massive Mind Control, Alien Technology, Angels, Alien contactee´s, Life after Death, Karma, Chakras, Reverse Speech, Quantum Physic, Healing Energy, Paralel Universes, Dolphins and Consciousness, Remote Viewing, Missing and Hidden Books of History and God Mind, Divine Matrix, Illuminati Music Industry, Vortex Energy, Universe Portals, Astronomy, Astrophisics, Astroteology, Universe Stargates, Organite Energy, Pyramids Truth, The Facts about Life as a 4th Dimensional Human, End Monetary System by 2022, Lightworkers, Light Servers, 2014 The New Earth, Akashic Record, Andromeda Council, the Failing Global Banking System & Healthcare, Extraterrestres, Ets, Religião, Politica, Vida depois da Morte, Fisica Quantica, Epiritualidade, Portais do Universo, Universo Paralelo, Consciencia, Vida na 4ª Dimensão em 2014, Colapso Financeiro, Fim do Sistema Monetário em 2022, Avatares da Nova Era, A Nova Terra em 2014, Matrix Divina, Lua, Marte, Astronomia, Astrofisica, Astroteologia, Telepatia, Levitação, Teletransporte.

Tuesday, June 19, 2012

David Wilcock - 2012 : Profecias e Ciência na "Era de Ouro"

Esta sequela muito aguardada para 2012 Enigma, (# 1 Mais Vistos no Google, 12/1/08), David Wilcock apresenta um caso convincente de que as profecias de uma Idade de Ouro não são mito ou superstição. Nosso DNA tem vindo a evoluir 100 vezes mais rapidamente nos últimos 5000 anos, devido a um processo natural galáctico que também está criando a mudança climática durante todo o nosso sistema solar. Se as profecias são corretas, habilidades psíquicas e poderes como a telecinese, a cura de levitação, telepatia espiritual e pode em breve se tornar tão comum quanto respirar.

O calendário maia, o cronograma na Grande Pirâmide de Gizé, a história de Jesus Cristo na Bíblia, e muitas outras antigas escolas de mistérios e ensinamentos espirituais falam de uma grande tribulação, que transforma a Terra em uma Idade utópico. Muitos não compreendem estas profecias como prever uma mudança de pólos, as colisões de asteróides, erupções supervulcão ou graças Armageddon para o Planeta X, invasão alienígena, Illuminati / aquisição maioritária do governo, ou um evento solar.

Física russo revela que o anti-gravidade, energia livre e tecnologia de viagem no tempo surgem a partir de um campo de origem que é a energia do Espírito, Mente e Consciência. A vida emerge da matéria inanimada por Design Inteligente e evolução ocorre em súbitas explosões que se repetem em 26 e 62 milhões de ciclos por ano, aparentemente o resultado de ondas de energia gradualmente ondulantes a partir do centro da galáxia e transformando o nosso DNA.

Por pelo menos 1200 anos, os círculos nas plantações apresentaram mensagens simbólicas da transformação DNA e até mesmo Ascensão ou em torno de 21 dezembro de 2012. Ilha de Páscoa, Stonehenge e cerca de 4000 sítios arqueológicos são construídos sobre uma grade global de energia que cria portais no espaço e no tempo, como o Triângulo das Bermudas. Rapture pode de fato ocorrer, mas de uma maneira muito diferente do que a maioria acredita.

Projeto Camelot denunciantes revelam que extraterrestres olhar humano como nós e pode até mesmo ser viajantes do tempo do nosso futuro! Edgar Cayce e da Lei do Um revelar que temos um Ser Superior que nos leva através da reencarnação e Graduação.


David Wilcock - 2012 : Event Horizon - Profecias e Ciência de uma Idade de Ouro ( LEGENDADO )

 

No comments:

Post a Comment