Tóquio, Japão
Fevereiro de 2008
O filho de um diplomata canadense, Benjamin Fulford se rebelou contra sua educação e com a idade de 17 fez o seu caminho de barco no coração da Amazônia para viver com uma tribo de canibais anteriores. Continuando a buscar respostas e entender melhor a sociedade ocidental, ele passou algum tempo em uma comunidade auto-suficiente na Argentina antes de seguir para cursar uma universidade no Japão.
Princípios, corajoso, idealista e ainda um obstinado depois de todos esses anos, ele renunciou ao cargo de chefe do escritório da Ásia-Pacífico da revista Forbes depois de investigar um escândalo que o editor recusou-se a relatar. Como ele pesquisou assuntos globais mais em seu próprio tempo, ele descobriu por si mesmo a complexa teia que é o controle financeiro mundial nas mãos dos Rockefellers e os Rothschilds - e também a existência de armas biológicas racialmente segmentados, como a SARS.
Foram esses os planos para o despovoamento global que chateado algumas facções importantes e poderosos no Japão, Taiwan e China. Depois de ser abordado por uma vida real, Ninja de hoje, as questões vieram à tona em 2007, quando Benjamin se tornou o primeiro ocidental há 500 anos para ser admitido nas fileiras das sociedades secretas do Oriente, um grupo vasto, com seis milhões de membros. Atuando como seu porta-voz, ele deu um passo até a placa para entregar uma mensagem simples para os Illuminati:
Reconheça que o seu tempo acabou, demitir sem uma luta, e permitir que o mundo prosperar como deveria - ou enfrentar as conseqüências de até 100.000 assassinos profissionais para quem não o amor está perdido para a elite auto-intitulado do planeta.
Este foi o primeiro comunicado através do Dr. Henry Makow e Jeff Rense em julho de 2007. Projeto Camelot já viajou para o Japão para se encontrar com Benjamin Fulford pessoalmente. Nossa entrevista em vídeo duas horas vai apresentar a história de fundo de longo alcance e literalmente incrível - e também irá permitir que os Illuminati, que temos toda a confiança de assistir os nossos vídeos com cuidado, para ser lembrado de que o ultimato é real, sério, e ainda em vigor.
Armados também com uma visão contagiante otimista do futuro, Benjamin está totalmente preparado para ser o próximo ministro das Finanças do Japão. Seus planos para como ele iria gastar US $ Japão 5 trilhões em reservas internacionais para eliminar a pobreza no mundo são plausíveis e inspirador como passos práticos, muito além da retórica, para reparar as gerações de danos causados por uma elite governante implacável. Este é um homem com um profundo entendimento do Oriente e do Ocidente, um historiador econômico global que pensa a maneira fora da caixa, um amante da paz que não tem medo de falar palavras guerreiras.
Neste vídeo abrangente parte três, as duas primeiras partes se concentrar na história financeira mundial e da história mais interessante de Benjamin pessoal que antecedeu a sua abordagem pelo Ninja. A terceira parte contém os detalhes do ultimato si.
Para entrar em contato Bill Ryan ou Kerry Cassidy, envie um e-mail para support@projectcamelot.org.
No comments:
Post a Comment