Disclousure "Mind control"

Here in this blog you will find subjects like:

Religion Disclousure , Politic Disclousure, Mind Control, Health Mobile Disclousure, Bildberg Group, Zeitgeist, Meditation, Aliens, ET´s, Artificial Inteligence, Black ops, Mk Ultra Files, SCI/TK Files(above Top Secret Security), Cosmos, Mars, Moon, Telepathy, Levitation, Teletransport, Spirituality, Awakening, Vatican, Missing Children (agreedment), Illuminati, Galatic Federation of Planets, Galatic Federation of Light, God Mind, Dimentions of Universe, Moon, Mars, Dark Energy, Universe Portals and other Worlds, Vortex Energy, Footbal Massive Mind Control, Alien Technology, Angels, Alien contactee´s, Life after Death, Karma, Chakras, Reverse Speech, Quantum Physic, Healing Energy, Paralel Universes, Dolphins and Consciousness, Remote Viewing, Missing and Hidden Books of History and God Mind, Divine Matrix, Illuminati Music Industry, Vortex Energy, Universe Portals, Astronomy, Astrophisics, Astroteology, Universe Stargates, Organite Energy, Pyramids Truth, The Facts about Life as a 4th Dimensional Human, End Monetary System by 2022, Lightworkers, Light Servers, 2014 The New Earth, Akashic Record, Andromeda Council, the Failing Global Banking System & Healthcare, Extraterrestres, Ets, Religião, Politica, Vida depois da Morte, Fisica Quantica, Epiritualidade, Portais do Universo, Universo Paralelo, Consciencia, Vida na 4ª Dimensão em 2014, Colapso Financeiro, Fim do Sistema Monetário em 2022, Avatares da Nova Era, A Nova Terra em 2014, Matrix Divina, Lua, Marte, Astronomia, Astrofisica, Astroteologia, Telepatia, Levitação, Teletransporte.

Wednesday, June 19, 2013

Os Media


Os Media: Se reparar as telenovelas, os filmes e a publicidade, cada vez mais é explicito o sexo, a traição torna-se normal, o divorcio torna-se normal, a perda de valores morais, tudo é permitido, é tudo moderno, até chegamos ao ponto de vermos uma senhora de idade entrar dentro de uma piscina e desaparecer como se fosse sangue e os jovens que têm em casa deles uma avô, a rir-se. Em nome do dinheiro e da economia, tudo é permitido e possível.  Depois, inconscientemente passamos para a nossa vida real e depois dá sofrimento, revolta, tudo aquilo que não queremos, mas atraímos.

Quando temos um povo que deixa os governantes permitir lojas de droga, existência de álcool e tabaco, então somos uma sociedade muito primitiva e sem o mínimo de instrução e teremos que pensar, em que tipo de mundo queremos viver.

Quando oiço governantes dizer que isto existe em nome da liberdade de escolha. Então não tenham guardas nas estradas e deixem os condutores terem a sua liberdade de escolha. Deixem os seus filhos beber álcool e fumar droga e não os chateiem (em nome da liberdade deles).

Vivemos num planeta em que vemos um policia atrás de um criminoso e lhe damos um tiro e logo depois queremos salvá-lo.

Quando vejo na televisão, em quase em todos os quadrantes da nossa vida social, pessoas ditas de alto grau de instrução e a dizer barbaridades do principio ao fim, dou comigo a pensar. É com este tipo de pensamentos formatados, que estamos como estamos. Para mim, as pessoas realmente evoluídas, não estão no poder, alguns levam vidas simples, bem financeiramente, outros são tipo mendigos, não se identificam com a sociedade, têm sabedoria, os bens materiais não lhe dizem nada.

Só aquelas almas, ainda jovens é que embarga nos bens materiais e o sexo animalesco. A maior parte do Ser Humano não sabe fazer Amor, com Amor. Fazer Amor e chegar ao ponto máximo do clímax, é chegar a Deus. As religiões é que nos fizeram deturpar e fazer sentir culpados em relação a este assunto.

No comments:

Post a Comment