Disclousure "Mind control"

Here in this blog you will find subjects like:

Religion Disclousure , Politic Disclousure, Mind Control, Health Mobile Disclousure, Bildberg Group, Zeitgeist, Meditation, Aliens, ET´s, Artificial Inteligence, Black ops, Mk Ultra Files, SCI/TK Files(above Top Secret Security), Cosmos, Mars, Moon, Telepathy, Levitation, Teletransport, Spirituality, Awakening, Vatican, Missing Children (agreedment), Illuminati, Galatic Federation of Planets, Galatic Federation of Light, God Mind, Dimentions of Universe, Moon, Mars, Dark Energy, Universe Portals and other Worlds, Vortex Energy, Footbal Massive Mind Control, Alien Technology, Angels, Alien contactee´s, Life after Death, Karma, Chakras, Reverse Speech, Quantum Physic, Healing Energy, Paralel Universes, Dolphins and Consciousness, Remote Viewing, Missing and Hidden Books of History and God Mind, Divine Matrix, Illuminati Music Industry, Vortex Energy, Universe Portals, Astronomy, Astrophisics, Astroteology, Universe Stargates, Organite Energy, Pyramids Truth, The Facts about Life as a 4th Dimensional Human, End Monetary System by 2022, Lightworkers, Light Servers, 2014 The New Earth, Akashic Record, Andromeda Council, the Failing Global Banking System & Healthcare, Extraterrestres, Ets, Religião, Politica, Vida depois da Morte, Fisica Quantica, Epiritualidade, Portais do Universo, Universo Paralelo, Consciencia, Vida na 4ª Dimensão em 2014, Colapso Financeiro, Fim do Sistema Monetário em 2022, Avatares da Nova Era, A Nova Terra em 2014, Matrix Divina, Lua, Marte, Astronomia, Astrofisica, Astroteologia, Telepatia, Levitação, Teletransporte.

Wednesday, June 19, 2013

Vaticano


Vaticano – No Vaticano, segundo Jordan Maxwell, é o sitio onde mais existe sexo e rituais satânicos, ele mostra fotografias de vários bispos e cardeais com Hitler e com as mais altas patentes dos nazis. Têm o segundo maior banco do Mundo, parte das suas acções de investimento são em armas. Uma religião do bem, não tem segredos, os livros não precisam de estar fechados a sete chaves. Que tipo de informação tão importante o Vaticano tem para tão poucas pessoas terem acesso á informação. Essa informação é de todos. O Vaticano tem de colocar na internet os manuscritos dos Essénios, a tribo a que Jesus pertenceu, actualmente guardados no Vaticano.

O Vaticano devia de ser 100% para uso publico e vendido para acabar com a fome no mundo. Não consigo perceber, como alguém que diz representar Deus, viver na mais alta opulência e enganar os outros. A decisão deste Pápa se resignar, é sinal que vêm dificeis tempos para o Vaticano e precisavam de arranjar um “Patsy” para poder fazer o papel de cordeiro, para o povo ser manipulado mais uma vez.

Há mais de 60 anos o Vaticano tem um dos maiores e sofisticados telescópios do mundo. Em vez de se construir museus, igrejas e estádios de futebol, por que é que a população não tem em cada cidade um telescópio para conhecermos outros planetas, outras raças, outros sois. Por que se eles fizerem isso, perdem todo o poder que têm. O povo iria perceber que não precisamos de políticos nem de religiões.

Na Bibila, existe uma estrofe, em que diz que vai chegar o dia em que vão se fazer passar por Ele. Chamada: “Sinais Percursores” – “Tomai cuidado em não vos deixardes enganar, pois muitos virão com o Meu Nome, dizendo: “Sou, Eu”; e ainda: “O tempo está próximo." Não os sigais. “Quando ouvirdes falar de guerras e revoltas, não vos alarmeis: é preciso que estas coisas sucedam primeiro, mas não será o fim”.Disse-lhes depois: “Erguer-se-á povo contra povo e reino contra reino. Haverá grandes terramotos e, em vários lugares, fomes e epidemias; haverá fenómenos apavorantes e grandes sinais do céu.

Ele está se a referir aos extraterrestres que em breve, desceram à Terra, onde um dia, iremos acordar com o céu cheio de óvnis. Os primeiros a chegar não são os bons. Isto já aconteceu no passado e fomos manipulados, por que não havia tanta informação e como os extraterrestes (seres de 5ª dimensão), alguns com 2 mil milhões de anos de vida em relação a nós, imanige espiritualmente e tecnologicamente, quantos milhares de anos estão mais avançados do que nós. Neste momento, a nível espiritual, estão a ser feitas para que a maior parte da população ganhe consciência . A nível espiritual e os Ets bons iram trabalhar com almas reencarnadas evoluídas nesta transição, para nos ajudar.

 Entretanto, as pessoas que não ganharem consciência espiritualmente e melhorarem como pessoas, não sobrevevirão, onde poderão morrer de epedemias ou causas naturais da natureza, através de terramotos, cheias, marmotos e vulcões.

Eles nunca iriam passar informação tecnológica a pessoas sem o mínimo de escrúpulos, correndo o risco de haver mais sofrimento, nós ainda não estamos preparados para receber essa tecnologia. Nós somos tão primitivos, que eles têm medo da maneira como somos violentos nos nossos comportamentos. Eles se quiserem podem imobilizar-nos telepaticamente e a nível militar também e isso já aconteceu antes.

Quando houve o tempo da inquisição em Portugal foi para que o povo ficasse inculto e apenas o clero fosse culto e ter a informação para poder manipular o povo, que é o que tem acontecido.

Neste momento, em cada freguesia, cada padre faz a sua lei e cada padre, é apenas um agente espião do Vaticano, consciente ou inconscientemente. Eles estão espalhados por todo o mundo e dizem que são do bem.

No comments:

Post a Comment