Disclousure "Mind control"

Here in this blog you will find subjects like:

Religion Disclousure , Politic Disclousure, Mind Control, Health Mobile Disclousure, Bildberg Group, Zeitgeist, Meditation, Aliens, ET´s, Artificial Inteligence, Black ops, Mk Ultra Files, SCI/TK Files(above Top Secret Security), Cosmos, Mars, Moon, Telepathy, Levitation, Teletransport, Spirituality, Awakening, Vatican, Missing Children (agreedment), Illuminati, Galatic Federation of Planets, Galatic Federation of Light, God Mind, Dimentions of Universe, Moon, Mars, Dark Energy, Universe Portals and other Worlds, Vortex Energy, Footbal Massive Mind Control, Alien Technology, Angels, Alien contactee´s, Life after Death, Karma, Chakras, Reverse Speech, Quantum Physic, Healing Energy, Paralel Universes, Dolphins and Consciousness, Remote Viewing, Missing and Hidden Books of History and God Mind, Divine Matrix, Illuminati Music Industry, Vortex Energy, Universe Portals, Astronomy, Astrophisics, Astroteology, Universe Stargates, Organite Energy, Pyramids Truth, The Facts about Life as a 4th Dimensional Human, End Monetary System by 2022, Lightworkers, Light Servers, 2014 The New Earth, Akashic Record, Andromeda Council, the Failing Global Banking System & Healthcare, Extraterrestres, Ets, Religião, Politica, Vida depois da Morte, Fisica Quantica, Epiritualidade, Portais do Universo, Universo Paralelo, Consciencia, Vida na 4ª Dimensão em 2014, Colapso Financeiro, Fim do Sistema Monetário em 2022, Avatares da Nova Era, A Nova Terra em 2014, Matrix Divina, Lua, Marte, Astronomia, Astrofisica, Astroteologia, Telepatia, Levitação, Teletransporte.

Wednesday, June 19, 2013

Porque devemos rezar todos os dias?


Porque devemos rezar todos os dias?

Nós quando nascemos, o nosso corpo precisa de alimento para viver,da mesma maneira,  a nossa alma também. Voçê, à quanto tempo não alimenta a sua alma? Por isso, nos sentimos infelizes, tristes e com depressões. Compramos bens matérias, pensando que nos vão trazer felicidade. Não interessa, que religião tem, até pode não ter nenhuma religião e rezar todos os dias para o seu Deus, isso é o que é mais importante. Nós não precisamos de religiões para falar com Deus. As religiões só têm manipulado as pessoas e criado dogmas.

Ao rezar, está a falar com Deus, com os anjos, o seu anjo da gurada e com o seu guia. Eles ouvem-no, ciente de tudo o que lhe pede com os seus pensamentos. Queixumes, submissão, negociação, ou pedidos manipulativos, são divinmente ignorados. Pode ter a certeza que eles estão ao seu lado. Ao rezar, tente se filmar com as luzes apagadas no modo de infravermelhos e poderá confirmar o que estou a dizer. Os anjos concordaram baixar ligeiramente a sua vibração para que possamos confirmar que eles existem. Ao rezar, você fica como que protegido por uma aura, fica mais leve, relaxado, confiante, com fé.  Se pensar um bocado na sua vida, verá que em certas alturas, mesmo não rezando, foi ajudado pelo seu guia e pelo seu anjo da guarda. Eles esperam agora que voçe tem essa consciência, que lhe agradeça. Se alguma coisa o fez sofrer, foi por que você tinha que passar por essa situação, são as tais lições da vida, que aprendemos ou não e aí iremos sofrer outra vez.

Reze apartir do coração. As suas intenções têm que ser puras. Peça que se faça o bem supremo. Se o que pedir for para o bem supremo de todos, o Universo inteiro irá reorganizar-se nesse sentido. Assim, desligue-se da ideia de que as coisas vão acontecer como espera ou de que iram se quer acontecer. Deus pode ter outra coisa melhor, reservada para si.

Peça a Deus e ás entidades espirituais, orientação na sua vida e para fazer o bem e para você não fazer sofrer o próximo.

Deixo aqui uma oração que pode usar:

Graças te damos Pai por este dia.

Obrigado por ajuda-nos a sermos;  bons, simples, honestos, humildes e justos. Obrigado por protege-nos para que jamais façamos sofrer o próximo.

Obrigado por encaminha-nos na nossa evolução espiritual, por dar-nos paciência, resignação, fé e sabedoria.

Obrigado por ajudar todos aqueles que têm necessidades físicas e/ou espirituais.

(ler uma estrofe por dia na bíblia) uma vez por dia

Peça ajuda pelas pessoas ainda vivas e diga o nome de cada uma delas e o seu parentesco.  Rezar o Pai Nosso…

Peça pelas pessoas que já partiram e diga o nome de cada uma delas e o seu parentesco. Rezar o Pai Nosso…

No final e muito importante, ler:

Peço à parte superior da vida, que se alguma entidade encarnada ou desencarnada me estiver a perturbar, que seja retirada e encaminhada no sentido da PAZ, da LUZ e do AMOR.

Que assim seja, amem.



O poder da GRATIDÃO

Quando ao rezar, voçe agradece, dizendo obrigado, são preces de um nível superior, de quinta dimensão, através das quais você agradece com fé aquilo que pede já foi concedido. Prepara-se então para receber, por que sabe no seu intimo, que isso já está dentro de si.

A fé e a gratidão são energias pederosas que ativam uma resposta no mundo espiritual. Na quinta dimensão você vive numa corrente livre de consciência divina, de modo que só pede aquilo que é para o bem supremo.

No comments:

Post a Comment